O Festival de Parintins é a maior festa folclórica do planeta. O único evento no mundo capaz de fazer multinacionais fundirem suas marcas com o azul e o vermelho para celebrar Caprichoso e Garantido. E nós fazemos parte dessa manifestação popular.
O objetivo do nosso cliente O Boticário era projetar sua imagem no Festival com ativações sustentáveis, conectadas ao valor de seu DNA e que girassem a roda da economia local.
Durante os três dias de festa, espalhamos o aroma de O Boticário nos ares de Parintins. Ativamos o Espaço Boticário, o Kwati Club, o Camarote Boticário. Realizamos ações promocionais com kits, ecobags, camisas de incentivo, acessórios artesanais, cartas de boas-vindas, entre outros itens de interação com o público.
O Espaço Boticário foi uma atração à parte. Com produtos à disposição + flaconetes, promotoras proporcionaram experiências de degustação com os presentes, que provaram perfumes, tiraram fotos e usaram hashtag para reverberar a campanha nas redes sociais por meio de QR Code.
Resultado: Parintins ficou com cheirinho de O Boticário e nós ampliamos a fragrância dos resultados para o nosso cliente.