Pelo segundo ano consecutivo, a Varanda realiza a ação da Heineken para a grande final da UEFA Champions League.
O evento aconteceu dia 01 de junho no camarote da Arena da Amazônia em Manaus e no Bar Pub El Patron em Belém, contando com a presença de 180 convidados entre clientes, parceiros, diretores do Grupo Simões, executivos da Heineken, digital influencers e outros.
Além de uma camiseta e um boné da Heineken juntamente com o convite, os participantes receberam como lembrança uma tulipa personalizada e concorreram a um barril Heineken com dois copos exclusivos.
Antes e após a transmissão da grande final, os convidados puderam se divertir com outras atrações como jogos de futebol no videogame, mesa de pebolim, mesa de air hockey e totem de fotos com impressão instantânea. Tudo isto curtindo o som de DJ’s convidados.
Foram realizadas também brincadeiras e interações com os participantes, que aproveitaram o buffet juntamente com open bar de Heineken.
Desde a concepção até a execução da ação, nossa equipe esteve envolvida com o job ao longo de dois meses de muito planejamento e trabalho.
Esta é mais uma ação que mostra a importância das ações de live marketing no posicionamento e fortalecimento de marcas com o público e influenciadores através de temas envolvidos no universo da marca.