Detalhes do Projeto
Cliente:
SOLAR
Data:
2025
Serviço:
Ativação de marca e experiência imersiva com sampling e interatividade.
Descrição do Projeto
De um briefing global para uma praia amazônica, transformamos conceito em experiência real. No Verão de Salinas, a Varanda deu vida ao posicionamento de Sprite com ativações que refrescaram, engajaram e colocaram a marca no centro da temporada mais quente do Pará. Foram 4.236 pessoas impactadas pelo sampling em momentos de consumo ideal, +4.700 visitantes interagindo com o espaço instagramável e névoa refrescante, e uma onda digital de +6.500 pessoas alcançadas organicamente com conteúdos espontâneos no Instagram e TikTok.
Somando ao fluxo intenso da Praia do Atalaia, o projeto bateu +53 mil pessoas alcançadas em apenas 10 dias de ação. Mais que refrescar, entregamos regionalidade com estratégia: uma operação robusta que enfrentou vento, chuva, logística sem infraestrutura fixa e, ainda assim, se destacou diante de grandes marcas presentes. O resultado? Criatividade com resultado, experiências que geram movimento e uma entrega que superou expectativas. No sol escaldante de Salinas, mostramos que boas ideias, quando bem executadas, viram um bom negócio para a marca e uma lembrança inesquecível para o público.


