O que torna uma equipe ativa e cheia de boas ideias? Bom ambiente de trabalho boa comunicação interna ou uma bagagem de conhecimento? Nem só de jobs se vive um Varandeiro. E para manter a criatividade sempre ativa, é preciso ir mais longe e olhar além da Varanda.

Afinal, por trás das grandes sacadas, campanhas on/off e ações promocionais, existe uma equipe empenhada em atingir os melhores resultados. Por isso, desenvolver todos os aspectos profissionais e pessoais da nossa equipe, é sempre uma boa ideia!

Pensando nisso, criamos o Varanda Talk, um momento de descontração onde trazemos convidados de diversas áreas para abordar temas relacionados ou não com o campo criativo. A iniciativa tem como foco principal o desenvolvimento da nossa equipe. Investir em novos conhecimento amplia as ideias, mas também melhora a qualidade pessoal, o engajamento, eficiência e o trabalho em equipe. Sem contar na performance dos resultados entregues.

As primeiras palestras do Varanda Talk já abordaram os temas: Educação Financeira, ministrada pelo André Torbey, do Dinheiro & Carreira, e a Magia do Encantamento, com Rebeca Casanova, da Singulari. Esse foi só o começo, estamos preparando muitas outras palestras incríveis para a nossa equipe desbravar novos horizontes. Confira abaixo algumas imagens:

–  “Vamos Falar de Dinheiro?”, com André Torbey.

– “Magia do Encantamento”, com Rebeca Casanova.

Em breve teremos mais edições do Varanda Talk, fique ligado para mais novidades.