No último fim de semana, realizamos o primeiro projeto junto a nosso mais novo cliente de LIVE, a Daikin. A empresa, que produz condicionadores de ar e está há 5 anos em Manaus, procurava reforçar seu posicionamento de marca e estabelecer uma relação mais próxima com o público.

Para ajudar a Daikin alcançar esses objetivos, a Varanda foi chamada para produzir um stand no Jungle Matsuri, festival de cultura e gastronomia japonesa em comemoração aos 90 anos da migração na Amazônia Ocidental. O evento aconteceu entre os dias 20 e 22 de setembro no Studio 5 Centro de Convenções.

O stand que projetamos ocupou uma área de 30m² e foi acompanhado por um letreiro de 3 metros de comprimento com a marca da empresa. A divulgação da linha de produtos ficou por conta de expositores personalizados que permitiam ver o funcionamento dos aparelhos e conhecer melhor suas funcionalidades e benefícios.

Para atrair e entreter os visitantes, levamos um totem de fotos com moldura personalizada e impressão instantânea. O stand ficou completo com a participação do mascote da Daikin, Pichon-kun, que divertiu os visitantes.

Entre os representantes da Daikin presentes estavam o presidente da empresa no Amazonas, Masanori Oda, o diretor de produção, Wataru Yamamoto. e o supervisor de manutenção, Wilson Tokuho. Esperamos que este seja o primeiro de muitos jobs pela frente!