Você já parou pra pensar em quantas vendas já perdeu por falta de divulgação? Pois é, hoje em dia comunicar não é mais uma opção, é obrigação. Mas a gente sabe que muitos negócios precisam fazer o máximo com o mínimo e nem sempre têm um grande orçamento para investir em marketing e publicidade. Se você é empreendedor e se identificou, então é com você mesmo que a gente quer falar!

Aqui na Varanda nós sempre buscamos as melhores soluções para os nossos clientes e acreditamos que todos têm o direito de comunicar o seu trabalho. Agora decidimos usar todo esse conhecimento para levar soluções sob medida para pequenas empresas como a sua.

Como seu negócio usa as ferramentas disponíveis?

As redes sociais criaram muitas oportunidades para pequenas empresas divulgarem seus produtos e serviços, é verdade. Mas é verdade também que a concorrência nas redes é tão grande quanto no meio físico e são poucas as marcas que conseguem se destacar. O que faz a diferença entre quem tem resultado e quem não tem?

O gerenciamento de redes sociais exige mais do que saber escrever e tirar boas fotos, é preciso ter estratégia. Conhecer seus clientes, entender o que eles querem, estar atento às tendências, construir uma conversa duradoura e que traga o público cada vez mais perto: enfim, é preciso planejar.

Mas tem espaço pra todos na rede?

Com o planejamento a gente não decide só o que vai fazer, mas também como e através de quais meios. É aqui que moram as oportunidades de marketing e publicidade para a sua empresa: com a estratégia certa é possível fazer o seu investimento, ainda que pequeno, gerar grandes resultados.

E por falar em resultados, aqui na Varanda a gente não pensa em outra coisa. Cada criação, cada redação, cada publicação é pensada não só pra que você tenha um perfil bonito e profissional, mas também pra se converter em novos negócios.

Varanda? Mas por quê?

Na verdade muitos são os porquês! Conheça alguns deles:

É DIFERENTONA

Uma agência, vários braços. Somos ON, OFF, LIVE e EXPRESS. Nossa equipe é brilhante e sabe criar para todos esses segmentos, integrados ou isolados, de acordo com o que o cliente realmente precisa, aqui ninguém se limita. E tem mais: não damos apenas um rostinho bonito para a sua comunicação, desenvolvemos planejamentos estratégicos para que os objetivos sejam alcançados. VARANDA porque a sua marca precisa de RESULTADOS.

RAINHA DO BAILE

Se tem uma coisa que a gente manja é de fazer uma marca aparecer de verdade. Proporcionar experiências diferenciadas entre pessoas e produtos? Fala com a gente! No Live Marketing a gente brilha: somos a maior agência na região norte. Nosso trabalho também é reconhecido através de importantes premiações como o AMPRO GLOBES AWARDS com o nosso case Coca-Cola BDG Festival e também pelo mercado local, onde fomos premiados em 1º lugar por 2 anos consecutivos na categoria Mercado/Internet no Prêmio Amazonense de Propagada e Marketing. VARANDA porque a sua marca precisa de VISIBILIDADE.

FORTE E DO NORTE

Com 14 aos de estrada, atuamos em toda a região norte e temos uma linda sede em Manaus. Pensa num lugar gostoso de trabalhar?! Pois é! Um estrutura super completa, impossível não ser criativo com esse ambiente. Sobre quem está com a gente? Clientes dos mais diversos segmentos, regionais e nacionais fazem parte da nossa vida e nós temos a honra de ajudá-los a construir campanhas de sucesso e tornar suas marcas cada vez mais sólidas. VARANDA porque a sua marca precisa de FORÇA.

Comunicar do jeito certo, para as pessoas certas e dentro do investimento que a sua empresa pode fazer. Se esse é o seu desafio, o Varanda Express é pra você!

Vamos continuar essa conversa?

Clique aqui e vamos rumo ao crescimento.