Detalhes do Projeto
Cliente:
Prosai
Data:
2025
Serviço:
Ativações de sampling, experiências imersivas e ações digitais.
Descrição do Projeto
No Festival de Parintins, não basta estar presente, é preciso saber dançar no ritmo da Ilha, entre o dois pra lá e dois pra cá. E foi isso que a Varanda fez em mais um ano ao lado da Solar Coca-Cola, transformando estratégia em experiência e mostrando como a regionalidade pode ser traduzida em ativações que respiram cultura, sabor e energia. Da Praça Coca-Cola, que virou ponto de encontro para mais de 36 mil pessoas com transmissão ao vivo das noites do Bumbódromo, à Rota da Magia, que movimentou turistas e comércio local com mais de 4.300 mapas distribuídos, cada entrega mostrou nossa capacidade de unir logística complexa com criatividade. O resultado foi um engajamento massivo, com milhares de interações espontâneas que provaram que boas ideias podem ser também um bom negócio para a marca.
As experiências ganharam força ainda com sampling e ativações criativas: Monster, que energizou o público com tatuagens temporárias e mais de 2.200 latas entregues; Aperol, que levou sofisticação ao Super Baranda com degustações de Spritz; e o sabor regional de Tuchaua, que aproximou o público da marca em dinâmicas culturais e digitais com mais de 8.400 impactos. No total, foram mais de 397 mil pessoas impactadas diretamente e indiretamente, consolidando uma presença que soube misturar emoção, estratégia e execução impecável. Um trabalho em que criatividade virou resultado, superou expectativas e deixou sua marca na memória do festival.


