Detalhes do Projeto
Cliente:
Direcional
Data:
Março, Abril e Maio
Serviço:
Texto aqui
Descrição do Projeto
Para o lançamento do Jardim Botânico, da Direcional, a Varanda criou uma ação integrada, que uniu ideia e um plano de mídia OFF pensado estrategicamente para alcançar o público certo, no momento certo. A blitz em frente ao stand trouxe movimentação e engajamento direto com quem passava pelo local. Paralelamente, posicionamos mídia em pontos estratégicos da cidade: outdoors, mobiliário urbano, busdoor em rotas essenciais, painéis digitais no Terminal 2, além de ações em TV local com merchan e Minuto Oferta.
Foi essa combinação de planejamento focado, presença certeira e execução coordenada que potencializou o impacto da campanha, conectando o público ao empreendimento e fortalecendo a presença da Direcional no mercado. Neste job, mostramos que uma campanha de mídia é muito mais do que visibilidade, é pensar estrategicamente, criar de forma integrada e fazer acontecer. Porque, aqui, não basta aparecer, tem que impactar.


